Fotos

Aqui você encontrará fotos de eventos e confraternizações realizados ou patrocinados pelo colégio.

Encontro de Gestores Farias Brito 2013
Fortaleza/CE - 27.09.2013
Palestrante - Eduardo Shinyashiki

Alunos Medalhistas dos Jogos da Juventude 2013

Possibilitar que a educação se construa também pela prática esportiva, é acreditar na capacidade que nossos alunos têm em crescer e alcançar o podium da vitória. O Êxito Colégio e Curso agradece aos alunos Higor Hakkener 8º Ano e Larissa Maria 7º Ano pelos respectivos 2º e 3º lugares nos Jogos da Juventude 2013, e se engrandece na convicção de tê-los fazendo parte desse time de campeões.
Professor: Fernando Antonio

Gincana Êxito 2013

Festa do Dia dos Pais - 10.08.2013

Projeto Barco Escola Chama Maré - 14.06.2013

Aula em Campo com as turmas do 4º e 5º ano.

.
Festas Juninas - 14.06.2013

Dos festejos populares às manifestações da cultura regional, foi o cordel a personagem principal da festa junina do Êxito Colégio e Curso 2013.
Contemplamos a cultura ibérica numa explosão de cores que desfilaram e se mostraram sob os olhares dos pais que se emocionaram com as esplendorosas apresentações de seus filhos.

Do teatro popular às danças festivas que compreendem nossa cultura, das heranças do passado e sua contribuição no desenvolvimento do presente, nossa festa foi arraigada de arte, cultura e de uma grande manifestação de amor aos nossos valores regionais.

Nossos mais sinceros agradecimentos aos pais e/ou responsáveis que tanto contribuíram para a realização de mais um evento pautado no desenvolvimento educacional de nossos alunos.

Dia das Mães - 09.05.2013

A festa com temática dos anos 80 e 90 foi realizada no Êxito Colégio e Curso e contou com a participação do DJ Judson.

OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia) - 10.05.2013

Alunos confeccionando os foguetes e o lançamento no dia 10/05/2013, atingindo a distância de 86 metros.

Visita ao Museu Câmara Cascudo - 08.05.2013

Alunos do 6º e 7º Ano - Tema : Acervo Histórico Nacional

Desfile Cívico - 03.09.2012

Em 3 de setembro foi prestada uma homenagem a nossa pátria amada “O BRASIL”. Alunos e equipe pedagógica saíram as ruas do Alecrim em um desfile que foi pura emoção.

3º Festival do Estudante - 24.08.2012

No dia 24 de agosto, foi realizada a 3ª edição do FESTIVAL DO ESTUDANTE. O tema central foi “IDÉIAS EM AÇÃO”. A comunidade estudantil do ÊXITO COLÉGIO E CURSO apresentou uma grande variedade de trabalhos.Confira abaixo os títulos:

. Folclore;
. Jogos Matemáticos;
. Cultura Brasileira;
. Raízes do Sertão;
. HIstória da Musica;
. Fontes de Energia Renováveis;
. A Poesia e a Música da Literatura Potiguar.

Além da exposição também aconteceu o SHOW DE TALENTOS e para finalizar o grande dia tivemos a confraternização com DJ.

Encerramento do PROERD

Sábado 30/06/12 foi o encerramento do PROERD no estádio Frasqueirão, momentos de alegria e  muita emoção com alunos e familiares reunidos. Nós que fazemos parte do Êxito Colégio e Curso parabenizamos pelos 10 anos de PROERD no RN, até 2013.

Veja abaixo algumas fotos do evento:

Caminhada contra a Dengue - 17.05.2012

Confraternização do Dia das Mães - 11.05.2012